Equipamentos

Webinar MOTUS – Conheça o novo sensor de ondas da Aanderaa

27 de junho de 2017

>>> Assista abaixo ao vídeo do evento transmitido no dia 28 de Junho, e acesse todas as informações do novo sensor de ondas da Aanderaa – o MOTUS Wave. <<<

 

Webinar MOTUS Aanderaa

O evento será pela internet, com transmissão ao vivo, dia 28 de Junho de 2017, ás 10hs de Brasília, com 45 minutos de duração. Diretamente de Bergen, na Noruega, a informação será transmitida no idioma inglês por Inger Graves, líder de desenvolvimento de negócios oceânicos e costeiros, e Harald Tholo, engenheiro de desenvolvimento acústico. Ambos da norueguesa Aanderaa. 

O webinar ao vivo terá com foco destacar os benefícios do novo sensor de ondas Motus da Aanderaa e possibilitara acompanhar os últimos dados dos locais de testes deste novo equipamento a 8 km da costa de Karmøy, Norway. Veja como as boias de medição de ondas Motus estão se saindo no teste mesmo em intensas condições de clima com ondas acima de 8 m.
 Os tópicos principais serão:
– Motivações para desenvolvimento do MOTUS
– Os desafios com as boias instrumentadas
– A solução de configuração do MOTUS
– Resultados de boias Costeiras e Offshore
Como participar do Webinar? –> para participar é preciso se registrar através do link: https://goo.gl/6ARnv6

 

Sobre o MOTUS da Aanderaa

É um sensor de ondas compacto, de baixo consumo, baseado em acelerômetros desenvolvido para fornecer medidas exatas de multi espectros direcionais de onda, a partir de boias de navegação e hidrográficas padrão. É um sensor que oferece grande flexibilidade de instalação e de adaptação em outros sistemas. E não precisa ser instalada no centros de gravidade da boia para obter ótimas medições.

 

Onde encontrar equipamentos da Aanderaa no Brasil?

A HidroMares é representante exclusiva da Aanderaa no Brasil e além do MOTUS também oferece outras excelentes opções de equipamentos utilizados em todo o mundo. Encontre mais informações sobre em nossa página dedicada exclusivamente a esse equipamento. –> https://goo.gl/kq9G2Z

Depois navegue pelo nosso site e veja as outras opções de equipamentos e de serviços HidroMares.

 

 –> Assista ao vídeo do evento transmitido ao vivo no dia 28 de Junho e conheça o MOTUS Wave, da Aanderaa.

Sua lista