Equipamentos

Webinar | Coleta de dados da costa ao oceano profundo

09 de março de 2017

Webinar Xylem – Aanderaa, Sontek e YSI

A gigante Xylem está promovendo um evento para abordar as importantes mudanças que estão impactando rapidamente as pessoas e alterando as condições climáticas em torno do mundo. As três marcas, representadas pela HidroMares, SonTek,  Aandera e YSI, estarão unidas para transmitir as informações ao vivo de San Diego (CA-EUA), Bergen (Noruega) e Yellow Spring, (OH – EUA).

O evento

Será transmitido ao vivo pela internet, no formato Webinar. Poderão ser enviadas perguntas por escrito durante as apresentações e no final haverá espaço para perguntas e interação com os palestrantes.

Da costa ao oceano profundo: coletando dados de nível do mar e correntes em tempos de mudanças

O tema é de extrema importância para profissionais da área, pesquisadores e cientistas. Os impactos já estão sendo percebidos e as decisões precisam ser tomadas com agilidade e segurança. Os dados de alta confiabilidade darão suporte aos envolvidos em ações de controle, adaptação ou reversão deste cenário.

Dentro deste contexto, as três marcas vão apresentar os produtos mais indicados para coletar dados de alta qualidade de correntes, nível do mar, ondas e qualidade de água. E ainda fornecerão explicações sobre como utilizar os produtos e acessar os dados de forma rápida, continua e em tempo-real.

Cases de renomadas instituições internacionais como NOAA, USGS, e UK’s Environment Agency, trarão a visão prática e maior credibilidade à experiência.

Onde: na internet, transmitido ao vivo dos Estados Unidos e Noruega.

Quando: dia 23 de Março, às 12 hs de Brasília

Duração: 1 hora

Idioma: inglês

Como participar: é preciso fazer o registro através do link goo.gl/nJx4yg

A Xylem é um grupo que abarca grandes marcas nessa área e assume uma responsabilidade com o meio ambiente que valida iniciativas como essa. Consegue aliar muito bem a apresentação dos produtos com as melhores aplicações para solucionar problemas importantes enfrentados em todo o planeta. Conhecedores do valor de seus projetos, indicamos a participação nesse evento. Não esqueça de fazer o seu registro no link indicado acima.

Representação HidroMares

Conheça os produtos das marcas citadas acima e prepare-se para que a sua participação seja a melhor possível. A HidroMares é representante Xylem através das marcas SonTek, Aanderaa e YSI. Conheça os produtos e tire suas dúvidas no evento e com a nossa equipe quando desejar. Prestamos consultoria e realizamos vendas consultivas para otimizar a utilização dos equipamentos em seus projetos. Veja mais: https://goo.gl/N0slGD

 

Sua lista