Equipamentos

Da costa ao oceano profundo | vídeos e slides do Webinar da Xylem

05 de abril de 2017

Acesse o conteúdo do Webinar da Xylem transmitido ao vivo no dia 23 de Março

No último dia 23 a Xylem ofereceu um Webinar com o tema Da costa ao oceano profundo: coletando dados de nível do mar e correntes em tempos de mudanças. Representantes da SonTek, Aanderaa e YSi transmitiram as informações ao vivo de San Diego (CA-EUA), Bergen (Noruega) e Yellow Spring, (OH – EUA).

>>> Acesse o conteúdo do Webinar ao final do texto

Essas três marcas são parte do grande grupo Xylem, que detém outras grandes marcas do setor. Em seu histórico o grupo possui alguns projetos de responsabilidade com o meio ambiente e sempre trás questões importantes em torno da qualidade da água em todo o mundo. Conseguem aliar muito bem o conteúdo responsável e científico à indicação dos equipamentos mais adequados em cada circunstância. Os modelos apresentados são referências mundiais em medição. E aliados a cases bem sucedidos de renomadas instituições conferem a credibilidade e a aplicabilidade desejada. Mais uma vez acertaram na abordagem e na qualidade do conteúdo apresentado.

A HidroMares foi uma das empresas citadas como exemplo de utilização dos equipamentos do grupo em projetos de grande importância ao monitoramento e à segurança de portos brasileiros. O SISMO – Sistema de informações meteo-oceanográficas em tempo real é um sistema desenvolvido pela HidroMares desde o dimensionamento do sistema até a medição, transmissão, processamento, armazenamento e visualização de dados.

Saiba mais sobre o SISMO clicando aqui!

Você encontra a citação à HidroMares no conteúdo do Webinar a partir dos 35 minutos do vídeo e no slide 27 (para quem preferir o Power Point). Vale a pena assistir ao vídeo todo e acompanhar os outros casos de sucesso.

 

Conteúdo – Webinar Xylem 23 de Março: da costa ao oceano profundo

Veja abaixo todos os links para acesso aos conteúdos apresentados no Webinar e fique por dentro!

Vídeo Wistia: https://goo.gl/HqJfCC

Vídeo Youtube: https://goo.gl/7RQyJJ

Apresentação em slides (ppt): https://goo.gl/vbgU6G

Perguntas e respostas: https://goo.gl/5KJJxc

 

–> A HidroMares é uma empresa especializada em oceanografia, assessoria ambiental, e vendas consultivas de equipamentos oceanográficos. Confira todos os modelos e marcas clicando aqui! 

 

Veja também!

HidroMares – representante exclusiva da SouthTEK no Brasil

Mission:Water 2ª edição | uma revista da marca Xylem

 

Sua lista