HidroMares

Team Building HidroMares | 2017

27 de dezembro de 2017

O valor do conjunto tem muita importância para a HidroMares. Por isso, planejamos um Team Building que reforçasse esse valor também. Mais uma vez, embarcamos na Canoa Havaiana para vivenciarmos experiências diferenciadas e situações que destacam a importância de todos trabalhando como uma equipe sincronizada e harmoniosa. Como já se sabe: uma pessoa sozinha não vai tão longe quanto esforços de todos somados.

A atividade ao ar livre sugere uma experiência diferenciada que, por fugir da rotina de trabalho, gera maior intensidade nas emoções vivenciadas. Mas não se trata de uma simples descontração. Trata-se de uma renovação no ânimo de um grupo de trabalho, com uma ação que divirta e, ao mesmo tempo, traga aprendizados importantes em relação ao conceito de equipe e de colaboração.

Trabalho em Equipe

Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que, sem corpo, essa parte de nada serve. Se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.

 

O que é um Team Building?

O Team Building é metodologia experiencial que fortalece o espírito de equipe e a imagem da marca com seu público interno já que este é o primeiro que deve acreditar em sua proposta de mercado e de valores, ou seja, o consumidor mais importante em uma empresa. A iniciativa engaja os colaboradores e traz novas reflexões a respeito do trabalho em grupo e do nível emocional estabelecido entre as pessoas – que tende a melhorar significativamente após a prática.

 

Sua lista