HidroMares

I Seminário de Hidrografia Portuária para Práticos

31 de outubro de 2018

A HidroMares participou da primeira edição do HidroPráticos, Seminário de Hidrografia Portuária para Práticos. O objetivo do seminário era realizar a troca de conhecimento dos práticos com profissionais que atuam na área de Hidrografia Portuária. Em busca de aumentar a eficácia dos portos e da segurança da navegação, o seminário aproximou pesquisadores, a Marinha e a Praticagem. Veja a seguir uma entrevista conduzida pelo Amigos do Mar com o Diretor Técnico do CONAPRA, Porthos Lima, a respeito do evento.

 

https://vimeo.com/297576821

 

Palestra

 

 

Nosso diretor comercial, Gabriel Paschoal, participou do Painel 4 sobre Modelagem de Fatores Ambientais para Utilização em Simulações. A palestra foi sobre diferentes metodologias de medições de condições ambientais. As experiências ganhas com o SISMO® foram apresentadas juntamente com os parâmetros medidos para monitoramento meteo-oceanográfico.

https://vimeo.com/297643181

  

 
 

O evento contou com a abertura da Rede Record. Você também pode encontrar mais vídeos sobre o evento do I Hidropráticos no canal da Nivea Francisco, Amigos do Mar.

Sua lista