Equipamentos

SonTek e HYPACK oferecem evento online e gratuito

09 de agosto de 2016

HydroSurveyor-M9 turbinado com HYPACK Max

Você já deve ter ouvido falar sobre a integração do HydroSurveyor-M9 e do CastAway-CTD (SonTek) com o software HYPACK Max. Essa união tem proporcionado um nível bastante superior para o levantamento batimétrico. Trouxe também a praticidade com a configuração automática dos dados entre equipamento e software. Para que você entenda como essa integração funciona e os benefícios que ela traz, a SonTek e a HYPACK se uniram para oferecer um evento online  e gratuito (em formato webinar). Neste webinar você receberá informações esclarecedoras e poderá tirar todas as suas dúvidas com a participação no chat ao vivo.

Dia 23 de Agosto, às 13 horas (horário de Brasília), diretamente dos Estados Unidos.

O evento terá a presença do gerente de Produtos da SonTek, Isaac Jones, e o Gerente Geral da HYPACK, Harold Orlinsky. Eles vão fornecer detalhes e mostrar exemplos de levantamentos utilizando essa poderosa dupla de equipamento e software HydroSurveyor-M9 e HYPACK Max.

Participação gratuita, basta fazer sua inscrição!

A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas.  Portanto, sugerimos que se inscreva o quanto antes através do link: http://goo.gl/ObsXcq e garanta a sua vaga!

Caso não consiga participar no dia 23/08, você poderá acessar a versão gravada do evento depois.  Mas para isso também é necessário que faça a sua inscrição no link disponibilizado acima.

No Webinar oferecido pela SonTek e HYPACK você entenderá como essa integração pode te ajudar quando você precisa de:

  • Coleta de dados de qualidade com rapidez e eficiência. Correções da velocidade do som são interpoladas espacial e temporalmente com a completa integração do CastAway-CTD e HYPACK. O que proporciona levantamentos ágeis e de alta acurácia. Tudo isso com integração Bluottoth, ou seja, sem a necessidade de cabos.
  • Levantamentos embaixo ou próximo a pontes e construções com duas opções de referenciamento de posição. Por GPS e por Bottom-Tracking (Rastrio de fundo), proporcionados pelo HydroSurveyor-M9.
  • Um completo e compacto pacote para medições de batimetria e correções de velocidade do som em embarcações de qualquer tamanho

Participe e atualize seus conhecimentos. Aproveite para tirar suas dúvidas no chat, ou acesse a versão gravada depois. Mas não perca!

Qualquer dúvida entre em contato com A nossa equipe através do email: equipe@hidromares.com.br ou do telefone + 55 13 3221-7932

>>Se você se interessa por equipamentos, acesse essa página e veja a lista de produtos e marcas que a HidroMares representa. 

>>Veja também:

HidroMares – representante exclusiva da SouthTEK no Brasil
UNBOXING o CastAwayCTD

 

Sua lista