Equipamentos

HidroMares entrega equipamentos no instituto IEAMar

16 de agosto de 2016

UNESP inaugura o IEAMar

O Instituto de estudos avançados do mar, o IEAMar, foi inaugurado pela Universidade do Estado de São Paulo, a UNESP, em 05 de Julho deste ano com a visão de se tornar referência internacional em pesquisas dessa área. Com sede na cidade de São Vicente (SP), sua ideia surgiu através de estudos das riquezas do litoral paulista. O instituto conta com 2 unidades em São Vicente e 1 em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Sua área de pesquisa inclui: geologia marinha, oceanografia, gestão de recursos naturais, meio ambiente e recursos pesqueiros. Preservação ambiental e exploração sustentável dos recursos marinhos como referência internacional. Para cumprir esse objetivo suas unidades já estão operando e se preparando com equipamentos de ponta.

 

Entrega de equipamentos no IEAMar

No último dia 29 a HidroMares realizou a entrega de equipamentos adquiridos pelo instituto em sua sede, na cidade de São Vicente. Nossa equipe de vendas auxiliou a equipe técnica científica do IEAMar na abertura e reconhecimento dos equipamentos. Eles serão utilizados em importantes pesquisas para o desenvolvimento do setor em nosso país.

 

 

Venda consultiva de equipamentos oceanográficos na HidroMares

A equipe HidroMares é multidisciplinar, com conhecimentos em diversas áreas para que a consultoria seja eficaz e garanta o uso otimizado dos equipamentos adquiridos. Desde a importação até a operação e manutenção dos equipamentos nossa responsabilidade se estende às necessidades de cada cliente. Assim, a mais alta tecnologia aliada ao conhecimento técnico e científico produzirá melhores resultados.

Entre em contato com a nossa equipe e descubra o equipamento ideal para o seu projeto. Nosso profissionais estão dispostos e aptos a auxiliar nessa escolha.

Conheça as categorias e marcas representadas por nós, clique aqui!

 

Sua lista