SISMO®

Lançamento da nova área do cliente SISMO® no Dia do Oceanógrafo

05 de junho de 2017

Para nós da HidroMares, a melhor maneira de comemorar essa data é demonstrar a força do nosso compromisso com a inovação. Afinal, a carreira de um profissional da oceanografia é marcada pela pesquisa científica, pelo aprimoramento técnico e constante busca pela evolução.

A nossa trajetória nesses 15 anos de HidroMares tem essa marca. Essas características somadas ao conhecimento científico e técnico da nossa equipe, nos permitiu participar de grandes projetos de desenvolvimento no Brasil e no mundo. Com o SISMO® atuamos no dia a dia dos principais portos brasileiros. Mas o nosso compromisso com a ciência é tão importante quanto o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. Porque acreditamos que todas as áreas devem caminhar em harmonia rumo à evolução que desejamos. E foi com esse estreito relacionamento com nossos clientes que criamos uma nova área dentro do nosso Sistema de Informações Meteo-oceanográficas – o SISMO®. Atendendo a todas as necessidades percebidas e trazendo a evolução que um cliente HidroMares já espera.

Por isto, mais do que uma simples homenagem, queremos marcar esta data com algo concreto. Algo que esteja alinhado com nossa promessa de melhorias contínuas. Então, é com prazer que lançamos hoje para você em primeira mão, a nova Área do Cliente SISMO®.

 

Nova Área do Cliente SISMO®

>> Reunimos as informações mais importantes do seu SISMO® em um único local
  • Logins individuais e com acessos personalizados
  • Acesso aos relatórios mensais
  • Acesso a comunicados
  • Contato rápido com a equipe HidroMares
  • Informações adicionais de cada projeto
  • Mapa interativo de localização e informações das estações

 

Se você já é um cliente SISMO® entre em contato para saber como ativar a nova plataforma e melhorar ainda mais a sua experiência em nosso sistema. Mas se você ainda não é um cliente SISMO® e deseja conhecer as vantagens de se tornar um, clique aqui e fale com a equipe HidroMares especializada.

 

–> Conheça o Sistema de informações de dados meteo-oceanográficos em tempo real da HidroMares – o SISMO®

.

Sua lista