HidroMares

Apoio ao 2º Caiçara VA’A – Campeonato Paulista de VA’A e Canoagem Oceânica

17 de outubro de 2016

release-caicara-vaa-2-1release-caicara-vaa-2-1Incentivar o esporte é reconhecer nosso papel na sociedade em que atuamos. É estar integrado ao outro e conseguir perceber e fomentar boas iniciativas. Sabemos que através da prática esportiva muitas pessoas transforam suas vidas. Tornam-se protagonistas do seu destino porque aprendem que o esforço traz resultados. Ficam mais conscientes do seu corpo e de suas capacidades físicas, mentais e emocionais. Transbordam entusiasmo e se tornam mais produtivas e incentivadoras de boas práticas em seu cotidiano. Essa é a energia que queremos ver em nossa sociedade, e com essa motivação nos tornamos apoiadores do  2º Caiçara VA’A, e da 2ª etapa do Campeonato Paulista de VA’A e do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica.

 

Apoio HidroMares

Através do nosso sistema de informações meteo-oceanográficas em tempo real – o SISMO – a HidroMares vai orientar os participantes do evento no que se refere às condições ambientais que podem interferir no percurso da prova. Estaremos no local com informações em tempo real e orientação às equipes que solicitarem maiores explicações das condições oceânicas. O SISMO é um sistema totalmente customizável, desenvolvido pela HidroMares de acordo com o projeto. Este, de onde virão as informações para o evento, é o SISMO SP Pilots. Ele foi especialmente desenvolvido para a praticagem de São Paulo, instalado no canal de navegação e no acesso ao maior e mais seguro Porto da América Latina – o Porto de Santos.

 

2o-caicara-vaa-logo

O Evento

O 2º Caiçara VA’A será integrado à 2ª Etapa do Campeonato Paulista de VA’A (Canoa Havaiana) e à 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Canoagem Oceânica (Surfski). Será realizado no dia 22/10, na Ponta da Praia de Santos, em frente ao Aquário Municipal, com início às 8hs e premiação prevista para às 17hs. O ano passado o evento foi um sucesso e para esse ano espera-se um público ainda maior. Serão 35 categorias de 5 modalidades (OC1, OC2, OC6, V1 e SurfSki). (Inscrições abertas até o dia 20/10, faça a sua!) A expectativa é de 200 atletas inscritos e um número muito maior de pessoas prestigiando o evento. Entre outras atrações, haverá a exposição de legítimas canoas caiçaras.

release-caicara-vaa-1-1

 

Fotos da 1ª edição do Caiçara VA’A, realizada em Dezembro de 2015.

(disponíveis no Facebook da organizadora)

 

Inspire-se nessa atmosfera! Conheça uma nova modalidade, ou se já simpatiza com o esporte, aproveite para reunir os amigos, a família. E se quiser conhecer um pouco mais sobre a HidroMares e sobre o SISMO, nos procure por lá.

Agora, se você já é um praticante de alguma das modalidades citadas, participe! Ainda da tempo, as inscrições estarão abertas até o dia 20/10. Faça a sua inscrição >> http://www.canoacaicara.com/caicaravaainscricao

Veja mais informações sobre o campeonato no website oficial da organizadora do evento, a Canoa Caiçara, e em sua Fan Page.

Website >>http://www.canoacaicara.com/

Facebook >> https://www.facebook.com/CanoaCaicara/

 

VEJA TAMBÉM:

>> Sobre o Sistema de informações meteo-oceanográficas em tempo real desenvolvido pela HidroMares – o SISMO no Porto de Santos. 

Sua lista