HidroMares

XIII Semana Temática de Oceanografia

17 de maio de 2018

A HidroMares esteve presente na XIII Semana Temática de Oceanografia que ocorreu entre os dias 07 e 11 de maio de 2018, no Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo.

Neste ano, foram abordados temas referentes à divulgação das Ciências do Mar com enfoque na Oceanografia no Brasil, abordando desde aplicação desta ciência em ambientes extremos até inovações tecnológicas. Foram expostos e debatidos aqueles empecilhos enfrentados pelos cientistas e os principais resultados de suas pesquisas.

A HidroMares esteve presente no evento. Em nosso estande, recebemos diversos alunos que tiveram a oportunidade de ter contato com alguns de nossos equipamentos, além de conhecer também nossos serviços.

 

 

No último dia de feira, o Diretor Comercial, Gabriel Paschoal, foi convidado a representar a empresa em uma mesa redonda cujo tema era Ciência e Mercado. Abordando este importante tema para os oceanógrafos, os participantes trouxeram à tona assuntos do cenário atual do mercado de trabalho e o que é esperado dos jovens que estão iniciando suas carreiras. Também, foi debatido o valor do desenvolvimento científico para o mercado hoje em dia. Foi uma ótima semana de troca de conhecimentos e experiência.


   

Vencedores do sorteio das redes sociais:

Sua lista