HidroMares

Confraternização equipe HidroMares | 2016

23 de janeiro de 2017

Aqui na HidroMares nós damos valor a cada conquista. Por isso fizemos questão de dividir com você a alegria de celebrar 2016 com tanta gente bacana em nossa confraternização. Pessoas que nos acompanham há muito tempo e outras que chegaram a pouco. Mas todas que acrescentam algo especial de si no plano que materializa nossos ideais.

A equipe cresceu e com ela as nossas especialidades aumentam, nossa qualidade se intensifica e nossa atuação continua a se estender pelo Brasil e América Latina. Vamos cada vez mais longe porque vamos todos juntos!

E juntos agora somos muitos mais do que antes, por isso nossa confraternização desta vez foi em um espaço maior, reservado especialmente para a equipe HidroMares. Em um ambiente todo decorado com motivos havaianos, envoltos por um clima de descontração e alegria para finalizar um dia de aventura em conjunto.

Nesse mesmo dia à tarde, planejamos uma experiência que nos levou a vivenciar o mar de uma forma diferente. Se você ainda não viu, assista ao vídeo e veja a matéria completa do

Team Building HidroMares! 

 

 

 

 

Sua lista