HidroMares

Bem-vindo ao nosso Blog!

21 de junho de 2016

O nosso website foi atualizado de acordo com o novo conceito que direciona a comunicação e o posicionamento da HidroMares. Investimos constantemente em tecnologia e aprimoramento e entendemos que nosso ambiente digital também precisa traduzir isso. Ficamos motivados, principalmente, com a oportunidade de dividir com você nesse novo espaço tudo o que contribui para o nosso constante crescimento e amplia nossa visão de futuro no universo da oceanografia e serviços ambientais. Pensando nisso abrimos um novo canal de comunicação, aqui através deste blog, porque acreditamos que uma história quando é contada permite que competências afins se encontrem e continuem a promover a prosperidade.

Afinal, temos muito a contar. Nos últimos anos desenvolvemos soluções que têm participado com eficácia de projetos que afetam diretamente o desenvolvimento econômico de nosso país. Crescemos em volume e capacitação, ampliamos a representação de equipamentos e grandes marcas do setor. Mudamos nossa sede para comportar todas as nossas competências e a grandeza dos nossos projetos. E acreditamos que a riqueza de nossas experiências precisa ser compartilhada para que ganhe força e valor.

O convidamos, então, a navegar por todo o website, conhecer nossas soluções e equipamentos e descobrir como podemos atender suas necessidades. Entenda que o nosso sistema é customizável, então é importante que entre em contato para que encontremos juntos a melhor solução para o seu projeto de crescimento.

Agradecemos a visita e aguardamos o seu contato!

 

Até breve,

Equipe HidroMares

 

Sua lista